Natus Vincere ganha um milhão no DotA 2
Se o momento não é dos melhores para o Natus Vincere no Counter-Strike, a equipe de DotA(Defense of the Ancients) da organização ganhou, na última semana, o prêmio de 1 milhão de dólares ao vencer o The International DotA 2 Championship, realizado durante a gamescom, na Alemanha. Este foi o primeiro campeonato a utilizar o novo DotA 2 e teve uma premiação de total de $1.600.000.
O Na’Vi chegou à Grande Final após passar pelo Scythe.SG, que havia derrotado o EHOME, da China, na rodada anterior. Na parte de baixo da tabela, o EHOME se recuperou, venceu os russos do Moscow Five, bateu os dinamarqueses do Meet Your Makers na Final Lower e se vingou da derrota para o Sycthe.SG na Final Consolação.
No confronto decisivo, o time ucraniano levou a melhor e venceu por 3-1, faturando o prêmio de 1 milhão de dólares. O vice-campeão ganhou 250 mil e o terceiro colocado, 150 mil.
1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
Confira abaixo o vídeo do momento da vitória do Na’Vi:
